quinta-feira, 26 de agosto de 2010

I Encontro dos Microprojetos do Semiárido Baiano

Artistas e produtores culturais da região do semiárido da Bahia estão tendo a oportunidade de discutir e trocar experiências sobre a realização de projetos de cultura na região: o I Encontro dos Microprojetos do Semiárido Baiano pretende reunir nos dois momentos do Encontro todos os agentes relacionados à execução das 243 propostas contempladas no Edital de Apoio a Microprojetos Culturais para o Semiárido Baiano 2009.

O primeiro momento do evento aconteceu em Vitória da Conquista (no Centro de Cultura Camillo de Jesus Lima), nesta quarta-feira e contou, além dos proponentes dos projetos, com os representantes das instituições públicas envolvidas, com os Representantes Territoriais de Cultura das regiões: Vitória da Conquista, Extremo Sul, Sertão Produtivo, Itapetinga e Médio Rio de Contas.

Como não podia faltar num ambiente cultural, algumas expressões artísticas puderam mostrar o seu valor. Em destaque para a declamação do Beija-Flor do Sudoeste, o poeta Jerry Santos.

Quem não pôde comparecer em Vitória da Conquista, terá mais uma chance no dia 31 de agosto (terça-feira), em Feira de Santana (no Centro de Cultura Amélio Amorim), às 09:00Hrs.

Para participar, é solicitado confirmar presença através do e-mail editais.funceb@funceb.ba.gov.br ou do telefone (71) 3116-6638.

Nenhum comentário:

Postar um comentário