sábado, 10 de março de 2012

Convocatória AbriU Dança na Bahia


AbriU Dança na Bahia, propõe diálogos e conexões na diversidade da dança baiana com o objetivo de abrir novas possibilidades de intercâmbios e fusão, que pretende dialogar com profissionais de diferentes experiências artísticas.

No período de 02 a 29 de abril de 2012, nas cidades de Salvador, Lauro de Freitas, Valença, Juazeiro, Camaçari e Feira de Santana, serão realizadas Apresentações, Oficinas, Diálogos entre artistas, técnicos, produtores e profissionais da dança no Estado da Bahia. O AbriU Dança na Bahia, propõe ações que potencializa e valoriza os Grupos, Companhia e Profissionais da dança baiana, com diálogos e conexões dos fazeres artísticos, para além da celebração de um mês comemorativo, numa continuidade e expansão de atividades, acessibilidades e instrumentalização.

AS INSCRIÇÕES PARA GRUPOS E ARTISTAS:

Com o intuito de acessibilidade maior e fomentar a dança no Estado da Bahia, convocamos os grupos, companhias, artistas independentes, coletivos de dança e afins, dos diversos de dança (ballet clássico, jazz, moderno, contemporâneo, performance, afro, regional, hip hop, dança do ventre, instalação, dança de salão, folclórica, etc). Os interessados devem se inscrever através do e-mail: abriudancanabahia@gmail.com enviando nome, release, fotos e duração dos trabalhos. Cada proposta devem ter no máximo 15 minutos de duração, os interessados podem se inscrever até o dia 17 de março de 2012. ( Segue ficha de inscrição abaixo). Os interessados também devem ficar atentos a data de apresentação/realização do Abriu Dança na Bahia na sua cidade

Lauro de Freitas - Dia 11 de abril – 19h

Valença - Dia 14 de abril as 19h30

Juazeiro - Dia 21 de abril – as 19h30

Feira de Santana - Dia 28 de abril ás 19h

Camaçari - Dia 29 de abril – 17h

A produção do AbriU Dança na Bahia oferecerá aos participantes: espaço e estrutura técnica de (som e luz), de acordo a disponibilidade de cada teatro, para a apresentação dos trabalhos coreográficos, ofereceremos também comprovante de participação para os artistas/grupos (através de material gráfico impresso).

A confirmação dos participantes será feita por ordem de inscrições enviadas. Os grupos receberão um comunicados por e-mail ou telefonema, para ajustes finais e esclarecimentos.

Quaisquer informações, entrar em contato através do e-mail abriudancanabahia@gmail.com ou telefones: 71 8860-7868/ 71 8628-8665/ 71 9277-3210

Nenhum comentário:

Postar um comentário