terça-feira, 18 de outubro de 2011

A 1ª Oficina de Teatro ABRACADABRA em Brumado Apresenta seu Sucesso


A Oficina teve duração de 20 horas, com dinâmicas de grupo,exercícios cênicos e de improviso, exercícios vocais, de expressãocorporal e atividades voltadas para a união do grupo e a desinibição.

Os participantes apresentarão o resultado da oficina na sexta-feira no Colégio Nice Públio, às 20h00. "Os atores e atrizes estão preparados para os espetáculos teatrais, que terão início nesta apresentação de sexta", aposta o diretor Rui Lôbo, técnico responsável pela Oficina.

"Realmente são muito bons, todos se dedicaram com muito entusiasmo e se entregaram por completo. A Cia de Teatro ABRACADABRA promete muitos espetáculos em Brumado", revela o coordenador da oficina Paulo Esdras. A oficina teve ainda a participação do diretor da Trupe dos Dobradores de Arte, de Caetité, Fernando Dias: "O material humano desta nova Cia de Teatro é de ótima qualidade. Pelo porte, Brumado já merecia um grupo como este"

Este entusiasmo poderá ser conferido numa única apresentação de conclusão a ser realizada no auditório do Nice Públio, sexta-feira (21/10), às 20h00, com entrada gratuita.

Aos interessados em participarem da próxima oficina, um cadastro com vagas limitadas está sendo feito na Intermix (praça da prefeitura).



Serviço:

O que: Apresentação Teatral de conclusão da Oficina de teatro ABRACADABRA

Quando: sexta-feira (21/10/2011), 20h00

Onde: Auditório do Colégio Nice Públio

Quanto: Entrada franca

Nenhum comentário:

Postar um comentário