quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Evento ABRACADABRA 2011 em Brumado


A cultura brumadense estará em festa no dia da Bandeira Nacional, 19 de novembro, a partir das 17h00, no Evento ABRACADABRA* 2011. Este dia mobilizará mais de quarenta artistas da cidade e agitará os amantes da arte e da cultura com exposições de Artes Plásticas, Artesanatos, Literatura, shows musicais, apresentações de Dança, Capoeira, Teatro, Recital dinâmico de poesia, Terno-de-reis, apresentação de puxada de rede, samba de roda, maculelê, entre outras atrações culturais. Tudo isso só será possível devido ao apoio da iniciativa privada, como a Serralheria Santa Rita, O Boticário e a Farmácia Droga Mais.

Este ano uma das novidades é a participação de alguns dos contemplados no Prêmio Cultural ABRACADABRA, realizado em abril deste ano, contando com atores culturais premiados em Cultura Popular, Artesanato, Literatura, Música, Ação Cultural, Vaqueiro e Incentivo Cultural.

Outra boa notícia é a criação de um grupo de Teatro na cidade. A Cia de Teatro ABRACADABRA, composta por atores formados pelo próprio Movimento Cultural, fará uma homenagem ao Teatro de Rua, tradicionalmente apresentado nas férias livres há tempos imemoriais.




*ABRACADABRA Brumado - Agentes Brasileiros de Cultura e Arte Democrática Brasileira, composto por integrantes de todas as linguagens artísticas e manifestações culturais do município.



O que: Evento Pluricultural ABRACADABRA 2011
Quando: 19 de novembro, Sábado – 17h00 às 23h00
Onde: Praça da prefeitura em Brumado-BA
Quanto: Entrada franca
Contatos: (77) 9992-2367 / abracadabranacional@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário