quarta-feira, 18 de maio de 2011

Guanambi sediará a 3ª Conferência do Idoso do Sertão Produtivo

Guanambi sediará nos dias 19 e 20 de maio, a 3ª Conferência dos Direitos da Pessoa Idosa do Território Sertão Produtivo, com o tema "O compromisso de todos por um envelhecimento digno no Brasil".

Realizada pela Prefeitura Municipal de Guanambi, através da Secretaria de Assistência Social e pelo Conselho Municipal do Idoso, a Conferência contará com a participação efetiva dos municípios de Guanambi, Brumado, Caetité, Caculé, Matina, Candiba, Contendas do Sincorá, Dom Basílio, Ibiassucê, Iuiu, Lagoa Real, Livramento de Nossa Senhora, Malhada de Pedras, Palmas de Monte Alto, Pindaí, Rio do Antonio, Sebastião Laranjeiras, Tanhaçu e Urandi.

A abertura oficial do evento está prevista para as 19 horas da próxima quinta-feira (19/05) e terá continuidade com palestras e atividades culturais durante todo o dia de sexta-feira, com encerramento às 17 horas. "Essa é mais uma oportunidade de debatermos as questões que envolvem a 3ª idade e avançarmos ainda mais na construção de uma sociedade que respeita o idoso", comenta Ivanie Fernandes, Presidente do Conselho. O Prefeito de Guanambi Charles Fernandes que ofereceu todo apoio necessário para a realização do evento, participará da solenidade de abertura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário