quarta-feira, 27 de abril de 2011

Prêmio Cultural ABRACADABRA homenageia a cultura brumadense


O Movimento Cultural ABRACADABRA homenageia nesta sexta-feira (29/04), às 20:00Hrs, na Câmara de Vereadores, as personalidades que contribuíram e contribuem para a cultura do município de Brumado.

O evento será aberto ao público e, além da premiação, os presentes assistirão apresentações culturais.

As categorias agraciadas este ano: Cultura Popular, Artesanato, Artes Plásticas, Literatura, Música, Teatro, Agente Cultural, Vaqueiro e Incentivador Cultural. Os homenageados foram escolhidos pelo corpo de Agentes Conselheiros do Movimento Cultural que conta com escritores, um técnico em Teatro, capoeristas, um artista plástico, uma cantora e artesãos.

O ABRACADABRA - Agentes Brasileiros de Cultura e Arte Democrática Brasileira - é uma rede solidária cultural com membros em todos os estados do Brasil que visam promover a cultura e a arte nacional através da autogestão apartidária e sem fins lucrativos. Na Bahia, o ABRACADABRA já possui agentes em Salvador, Brumado, Dom Basílio, Guanambi,Caetité e Livramento de Nossa Senhora. Em Brumado os Agentes Culturais reunem-se no Mercado de Artes municipal sempre aos sábados às 15:00 Hrs.


Serviço

O que: Prêmio Cultural ABRACADABRA
Quando: sexta-feira, 29/04/2011
Onde: Cãmara Municial de Brumado
Quanto: Gratuito

Nenhum comentário:

Postar um comentário