quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Especialização em literatura brasileira oferece 30 vagas em Brumado

A pós-graduação lato sensu em Literatura Brasileira: Formação do Cânone e Contrapontos Críticos está com inscrições abertas para a segunda turma do curso, oferecido gratuitamente pelo Departamento de Ciências Humanas e Tecnologias (DCHT) do Campus XX da UNEB, em Brumado.

As inscrições para a especialização estão abertas até o dia 22 de dezembro. Os interessados devem se dirigir ao Núcleo de Pesquisa e Extensão (Nupex) do campus, das 8h às 17h (segundas e sextas-feiras) ou das 13h às 20h (terças a quintas-feiras).

A taxa de inscrição é de R$ 70. Estão sendo oferecidas 30 vagas para bacharéis ou licenciados no curso de Letras da UNEB ou de outras instituições de ensino. Desse total, 40% são destinadas para negros e 5% para indígenas, declarados no ato da inscrição.

De acordo com o edital da seleção, os candidatos devem apresentar currículo (preferencialmente da Plataforma Lattes), cópia autenticada do diploma ou certificado equivalente, histórico da graduação, duas fotos 3×4, original e cópia do RG e CPF.

A seleção conta com prova escrita sobre conhecimentos específicos – que será realizada no dia 9 de fevereiro de 2011, às 9h, no auditório do Campus XX -, análise curricular e entrevista.

O resultado final será divulgado no dia 28 de fevereiro. As matrículas devem ser realizadas na secretária do curso entre os dias 14 e 18 de março, das 14h às 21h. O início das aulas está previsto para o dia 24 do mesmo mês.

Mais informações no site www.uneb.br

Serviço

O que: inscrições abertas para especialização em literatura brasileira
Quando: até 22 de dezembro
Onde: no Nupex do Campus XX, em Brumado

Nenhum comentário:

Postar um comentário